quinta-feira, 15 de outubro de 2009

" A minha classe de Piano"



ola!
Pois bem, para alguns penso que não é novidade a minha vocação para a musica. Já lá vão quase 11 de dedicação particularmente à flauta transversal, mas mais recentemente descobri uma nova paixão que me "rouba" todos os bocadinhos de tempo livre, que ultimamente são muito poucos, que é o já "velhinho" piano. Naturalmente não sou "filha" única numa classe de piano, como já não era na classe de flauta transversal e como tal fazemos todos parte de uma grande família que se une por amor e dedicação a um instrumento particular. Mas se muitos se dedicam a vida toda a um só, eu muito me orgulho de tentar pertencer a dois de forma igualmente empenhada e apaixonada, apesar de nunca negar as minhas "raízes". Como tal, aqui vos apresento o novo blog do qual faço parte e onde publicamente mostramos os nosso interesse e paixão pelo piano.
Desta forma aqui fica o convite para darem uma espreitadela ao nosso ainda pequenino mas muito convicto blog da " Minha classe de piano".
Espero que gostem e quem sabe para alguém não venha a ser o deles também.


http://aminhaclassedepiano.blogspot.com/

**enjoy**

Sem comentários: