domingo, 18 de outubro de 2009

Mais uma reciclagem


Nesta fotografia podemos encontrar duas molduras bastante diferentes para a maioria das pessoas, no entanto surpreendam-se quando vos disser que são iguais! É verdade, a diferença é que a segunda, esta seguramente mais bem decorada e com um outro ar. Esta segunda foi alvo de um projecto de reciclagem de umas molduras antigas e com pouco interesse que tinha cá por casa. Para tal utilizei barro branco que moldei à forma da moldura e decorei com estes pequenos arabescos e motivos florais e que depois pintei e envelheci.
Como veêm é facil e muito mais económico reciclarmos muitas das coisas velhotas que temps em casa, mas que não nos queremos desprender delas, ou porque tem um certo significado para nós, ou simplesmente porque ja gastamos todo o orçamento da nova decoração!!
Já agora falta referir que os desenhos dentro das molduras foram feitos por uma grande amiga minha que um dia decidiu "cartonizar" os meus animais de estimação ;) hihi ficaram bem engraçados!

**enjoy**

Fotos by: Anti-praxe

1 comentário:

Tininha disse...

oh que fixe as molduras nao parecem nada iguais :S so se for mesmo no tamanho porque de resto ninguem diria que eram da mesma familia lol...

Um optimo trabalho mais uma vez e adorei a cor... ah e ainda bem que tens uma grande amiga que sabe desenhar...

Beijinhooo***