segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Farinha, Açucar e . . Chocolate!?


Pois bem. . . já é do vosso conhecimento o meu gosto por decoração e artes plasticas, mas. . . o que se calhar desconheciam é o meu imenso prazer em meter as mãos numa boa taça cheia de farinha e açucar ou os dedos num belo molho de chocolate!!
Mas enganem-se se pensam que sou dos que gostam de ajudar a comer, não não, eu sou dos que ajudam a fazer e dos que . . fazem!! HI HI
È verdade, assumo e confesso, adoro a minha cozinha, uma boa revista, um bom livro de culinária e uma boa tarde passada com a saia em frente ao forno e a batedeira ao meu lado!! Adoro cozinhar de tudo mas o que me da mais gozo é pastelaria: bolos, bolinhos, semi-frios, musses, gelatinas, pudins, tortas, muffins, folhados e ainda saladas de frutas!! Gosto particularmente de receitas que sejam compridas, cheias de passinhos e que pareçam impossiveis e que supostamente so resultam na televisão ou em fotografias de livros de culinária! Até agora tem corrido sempre bem. . até um dia provavelmente, mas . . o que me traz aqui é o MEU livro de receitas, onde anoto e tiro apontamentos de receitas que gosto e que sejam muito saborosas!

Como podem ver. . o resultado da decoração do livro ficou tão delicioso quanto os segredos que ele guarda nas suas paginas com cheirinho a pão quente . . ;)

**enjoy**

Fotos by: Anti-praxe

Sem comentários: