domingo, 21 de março de 2010

Gelado e Muffin


Olá, estes últimos dias de chuva não tem dado para andar na rua e como tal o remédio é ficar em casa!! E quando isso acontece viro-me muitas vezes para a cozinha! Mas, como manter a linha é muito importante que tal fazer doces mas em peluche?
Pois é, aqui está uma bela sobremesa, sem todas aquelas calorias. O muffin é o meu porta-chaves e o gelado é da a minha prima! Ficaram bem saborosos? ou direi fofinhos?

Devo ainda acrescentar que a ideia não é minha, mas sim de um tutorial de uma extraordinária e talentosa "artesã" americana que dedica a sua vida à costura e à criação destas coisinhas fofas. O seu blog e livros que tenho comprado estão sempre a inspirar-me. Aconselho vivamente que dêem uma vista de olhos ao seu site: http://blog.betzwhite.com/

**enjoy**

Fotos by: Anti-praxe

Sem comentários: