domingo, 28 de fevereiro de 2010

Para relembrar o Carnaval



Eu sei que o Carnaval já passou e entretanto já iniciamos outra fase nas celebrações religiosas mas... não posso deixar de postar aqui no blog o disfarce que fiz para a Spot a minha porquinha da Índia!! Esta criatura pequena e gorducha pode não passar de um simples roedor, em teoria, mas na prática é muito parecido com um pequenino cão porque é muito esperta e consegue mostrar afecto e muito boa disposição e segue-me para todo lado!! Desta forma não podia deixar escapar esta oportunidade de fazer uma pequena brincadeira porque foi Carnaval e ninguém leva a mal!

Aqui está o disfarce da Spot, uma pequena bailarina em tons violeta e com umas estrelinhas nos vestido e nem faltou o tule e as fitas de cetim, assim como uma flor na cabeça!

Deram-se grandes gargalhadas ao ver esta "porca" da Índia tão virtuosa, digna de um espectáculo de bailado de Viena!!

**enjoy**

Fotos by: Anti-praxe

2 comentários:

Tininha disse...

LOOOOL aa tua spot está simplesmente fantastica looool

E logo eu que nao ligo ao carnaval digo te que se eu fosse um porquinha da india adoraria o fato que fizeste lol ainda por cima feito com amor e carinho :)

Optimo trabalho

Beijinhooo***

Anónimo disse...

Ass: Sandra lllloooollll eu quero uma coisa dessas para a minha Mimi............... que coisinha mais fofa que a minha afilhada tá! lol muito bem!