domingo, 20 de setembro de 2009

Um final feliz para a Hello Kitty




Um dia pensei em comprar uma famosa gatinha para oferecer. Fiz a encomenda e após um tempo de espera normal, ela chegou finalmente, mas quando abro a embalagem deparo-me com um cenário desolador ao ver que a gatinha estava partida em três grandes pedaços e outros tantos mais pequenos! Fiquei de tal forma frustrada que guardei as peças sem coragem de as deitar fora!
Pois bem, isto foi em Dezembro de 2008 e há bem poucos dias, Agosto de 2009, reparo numa caixa de cartão encostada ao meu armário e quando a abri, vi a kitty, toda partida e cheia de pó! Ora, não tinha nada que fazer e decidi por mãos à obra e tentei recuperar esta gata de gesso! Depois de quase uma semana de polimento, colas, vernizes, pasta de modelagem e muito tempo para secar tudo, aqui está a nova Kitty!!! =D apesar de alguns arranhões que se veem na cara, não ficou muito desfigurada a coitada, hihi por isso, não sou nenhum "Doctor 90210" nem nehum " Doutor preciso de ajuda" mas a coisa até não ficou muito feia, depois de um grande trambolhão.
Aqui está a nova cirurgia plástica para mealheiros de gesso que sofrem de problemas de acomodação e transporte durante as viagens até aos seus destinos!

**enjoy**

Fotos by: Anti-praxe

1 comentário:

Tininha disse...

AAAAAHHHH UMA KITTY :| e este foi o tal objecto que sofreu um acidente... Tadinha da kitty isso nao se faz a uma bonequinha tao fofa :(

Espero que agora que esta arrnjadinha tenha uma boa estante para ficar sentadinha para nao se partir outra vez :)

Optima recuperaçao parabens :D

Beijinhooo***