segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Borboletas



Finalmente consegui postar alguma coisita!! As encomendas não tem parado, mas ao mesmo tempo que me dedico ao amie´s também tenho que me dedicar aos exames na faculdade. E sendo assim esta explicado este interregno de quase um mês!!

Aqui está uma das minhas novas vocações, o feltro! Esta bolsinha é a prenda de anos de uma nenina linda, prima de uma das minhas melhores amigas!!

Ela adorou e eu estou ansiosa para saber da reação desta menina linda, quando receber a prendinha!!

**enjoy**

Fotos by: Anti-praxe

1 comentário:

Tininha disse...

AAAAHHH que bolsinha lindaaaaa... Quem será a menina sortuda?! Uma coisa tenho a certeza vai adorar a bolsinha principalmente porque tem as borboletas e lembra-lhe as winx's loool

E finalmente actualizas isto... Ja estava farta de vir sempre aqui e nao ver novidades :P

Beijinhoo*** (e ela vai adorar garanto-te :D )