segunda-feira, 17 de março de 2008

A minha menina *_*


Oi!
Pois bem . . . já todos devem saber o quanto eu gosto de animais e então, decidi mostrar a todos a minha menina!! A minha channel ^^ é a minha cadelinha da qual eu gosto imenso!! Foi apanhada do monte ainda muito bébe no mês de agosto de 2006! A sua mãe foi abandonada na rua quando souberam que estava grávida!! :'( mas. . . a escola da minha mãe adoptou-a e cuidou dela ate que ela, a Pulina como foi baptizada, tivesse os caezinhos! Nasceram 7 cães muito lindos todos castanhos e muito gordinhos. Foi então que quando soube do nascimento deles, ja passados uns 2 meses decidi ir procura-los no meio do monte! Depois de muita procura deparo-me com uma lura escavada na terra, uma toca que mais parecia a toca de um lobo onde se encontravam os 7 cãezinhos. Mal me aproximo da "entrada" eis que do fundo do buraquinho vem a bambolear-se uma cadelita muito pequenina ( a mais pequenina de todos ) que mal podia com o peso da barriguita. Veio ter comigo este linda criatura e como se diz por aí, foi amor á primeiro vista e como digo a todos, foi ela que me escolheu e como poderia eu recusar tal escolha!! Trouxe-a para casa e agora é a minha menina perdileta, o meu pequenino génio que percebe tudo o que dizemos e que como muitos dizem só lhe falta falar!! Apesar de não ter raça é uma cadela extremamente esperta e inteligente! Esta sempre 100% alerta e é muito atenta! Desde cedo lhe encuti regras de boa educação para que pudesse viver feliz e nós todos também, por isso é uma cadela extremamente educada e até para cumulo faz o seu xixizinhu apenas onde eu quero e quando eu quero!! ^^' mesmo muito asseada diga-se!! Neste momento e dado todo o meu esforço e o meu treino reconhece e reage a mais de 10 comandos! Enfim... cá em casa somos uns donos muito babados!! =D
Por isso aconselho a todos os que puderem e que gostarem a adoptar um cão abandonado ou que apanhem da rua! Vivam os rafeiros porque a pesar de todos eles serem o melhor amigo do homem, sem duvida que os rafeiros trazem com eles um eterno agradeciemento por lhes termos dado uma vida melhor e essa gratidão que eles expressam em cada olhar é o garante de uma fidelidade sem fim!
Tomem bem conta de todos os vossos bichinhos, porque eles merecem!! ^^

Ja agora passo 3 videos que . . . as imagens dizem tudo . . . .
Um deles de apoio a todos os caes e a todos os donos que tal como eu "somos pelos cães" e os outros dois passam uma mensagem de solidariedade. Se tiver um cão compre Pedigree e estara a ajudar cães que ao contrario do seu não tiveram a mesma sorte de ter um lar e uma familia que os ame e que os estime! "Ajudem a ajudar"...
Só consegui encontrar um deles em português mas os outros dois encontram-se traduzidos no site www.pedigree.pt assim como as campanhas de adopção e de ajuda a canis estão também a decorrer no nosso país.




P.S passo a tradução dos videos:
2º Video
"Por cada cão que é adopatado há um que não o é. Por isso ao comprar Pedigree está a fazer um doação para que cães como o Echo encontrem um lar.
Ajude-nos! Ajude os cães"


3ºvideo
" Eu sei sentar, sei apanhar um pau, e sei rebolar, só não sei como é que vim aqui parar!! Mas eu sei que sou um bom cão . . . e só quero ir para casa!Por isso ao comprar Pedigree está a fazer um adoação para ajudar cães que vivem em canis.
Ajude-nos! Ajude os cães"

Sem comentários: