terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Caixinhas parte dois: O Regresso



Aqui fica mais uma das minhas caixinhas, feita este fim de semana!! esta vai servir para gurdar as bonequinhas da minha colecção! ^^

**enjoy**

Fotos by: Anti-praxe

P.S.: Já agora passo a explicar o porque de " Fotos by: Anti-praxe", "Anti-praxe" é um site da DeviantArt que o meu irmão tem, sobre fotografia! È um conceito diferente daquele que eu apresento no meu blog, mas dada a qualidade aconselho uma visita! Tinha que fazer esta pequena referência, porque todas as fotos neste blog desde que foi aberto são feitas por ele!! e. . . digamos que nem sempre sou uma "cliente" fácil de satisfazer, por isso desde já agradeço a grande paciência e competência deste promissor fotografo e designer! Todos os trabalhos e todas as fotos são da inteira outoria do próprio! Podem encontar o endereço do lado direito do blog, onde se encontram varios endereços eletrónicos, procurem por anti-praxe!

**enjoy**

Sem comentários: