domingo, 28 de fevereiro de 2010

"Sempre alerta"



Olá! Finalmente aqui está a criação mais recente.
Foi-me encomendada uma prenda muito particular: uma oferta para uma menina escuteira! Hum!! podia parecer simples mas foi complicado escolher os motivos para decorar esta caixinha.
Ora como eu própria tenho o escutismo dentro de casa foi fácil decidir o que seria mais correcto e conveniente, mas o grande desafio foi reproduzir os símbolos e rituais, o mais fiel possível e na proporção certa! Assim sendo nesta caixinha estão: a mochila do escuteiro, o lenço de lobito e bandeirola de explorador, o fogo do concelho e sobretudo o meio natural que sempre acompanha os escuteiros! Nada mau ;D

Soube que a menina gostou muito da caixinha e que foi uma grande surpresa. Fico contente por ter resultado.

Casinha de Primavera



Eu sei que este tempo não é muito convidativo e nem nos faz acreditar que já faltam poucos dias para o inicio da Primavera mas essa é a verdade e para chamar o tempo quente e o colorido desta estação decidi reinventar a casinha de Natal.
Aqui está uma casinha muito parecida com a de Natal mas desta vez com tons mais alegre e quentes e já com alguns passarinhos a quererem fazer o seu ninho!

**enjoy**

Fotos by: Anti-praxe

Para relembrar o Carnaval



Eu sei que o Carnaval já passou e entretanto já iniciamos outra fase nas celebrações religiosas mas... não posso deixar de postar aqui no blog o disfarce que fiz para a Spot a minha porquinha da Índia!! Esta criatura pequena e gorducha pode não passar de um simples roedor, em teoria, mas na prática é muito parecido com um pequenino cão porque é muito esperta e consegue mostrar afecto e muito boa disposição e segue-me para todo lado!! Desta forma não podia deixar escapar esta oportunidade de fazer uma pequena brincadeira porque foi Carnaval e ninguém leva a mal!

Aqui está o disfarce da Spot, uma pequena bailarina em tons violeta e com umas estrelinhas nos vestido e nem faltou o tule e as fitas de cetim, assim como uma flor na cabeça!

Deram-se grandes gargalhadas ao ver esta "porca" da Índia tão virtuosa, digna de um espectáculo de bailado de Viena!!

**enjoy**

Fotos by: Anti-praxe

Finalmente de novo ao trabalho


Olá! Já faz algum tempo que não venh ao blog, não porque não queria nem porque não tenha nada de novas mas a época de exames é realmente uma grande egoísta e quer o tempo toda só para ela!!! Como tal só passado este tempo todo é que volto a postar as minhas mais recentes criações.

Desta vez e publicando a mais antiga dentro das recentes!!! Aqui está um cogumelo feito em FIMO para um pingente de telemóvel. Aquela ervinha teimosa não quis sair do cogumelo humm!!

**enjoy**

Fotos by: Anti-praxe